playstation 1 ePSXe v1.8.0

como configurar o emulador de playstation 1 ePSXe 1.8.0




esse postagem é pra quem gosta dos games de ps1 agora é possível reviver  os antigos clássicos do  ps1 no pc utilizando o emulador ePSXe  pra mim o melhor emulador de ps1 e ainda com os vários Plugins e opções você pode até melhora os gráficos que no ps1 o esquema e você seguir os passos do vídeo para intender o emulador, não vem com games você tem que baixar  no formato isos,bin,img,cue,ccd,mds,pbp abrir o emulador e executar a imagem mais antes disso você tem que configura o emulador então siga os passos do vídeo após baixar extrair com winrar o endereço do link esta no bitshare site de compartilhamento de arquivos na conta do usuário do vídeo nem o vídeo nem a conta nem o arquivo é meu mais como eu baixei e gostei estou compartilhando.
o vídeo abaixo é uma vídeo-aula de como configura o programa não foi feito por mim mais eu consegui baixar e configura por esse vídeo.
imagens do programa na minha maquina rodando perfeitamente:


Esse Game acima é o famoso Tomb Raider a primeira vez que joguei ele foi em 2002 e até hoje ele continua  em alta com as plataformas xbox e PS3.etc.


esse acima é o tomb raider 5 atualmente a fase que estou jogando e relembrando 

Assista o vídeo abaixo e aprenda a configurar o emulador antes do seu primeiro game para roda perfeitamente de acordo com sua maquina aconselho a assisti lembrando que não sou a pessoa do vídeo e muito menos usaria os termos mais com essa base não terá problema ao executar o emulador 

o vídeo abaixo não pertence ao site é um link externo do youtube feito pelo Danilo Uruk então preste atenção na aula e esqueça os termos usado pelo usuário cada um tem sua maneira de comunica com ouvinte e os vídeos dele são bem bacanas para ''configurações de emuladores''




link do programa :DOWNLOAD
site oficial epsxe
WinRAR
para extrair os arquivos

REQUISITOS MÍNIMOS:
-Pentium II 500 Mhz or faster
-256 MB of RAM
-DirectX or Opengl compatible graphic card, TNT2
-Fast CD-ROM with good access times

Windows 2000, XP or Vista. (eu uso windows 7 e roda perfeitamente como vocês viram)
DirectX 8

REQUISITOS RECOMENDADOS:
-Pentium III 800mhz
-512mb RAM
-GeForce2

REQUISITOS PARA GRÁFICOS AVANÇADOS: (shaders, etc)
-AMD Athlon XP/Pentium 4
-Radeon 9500/GeForce 5600

configuração do Danilo: Intel Core i5-2400 3.1Ghz | 4GB DDR3 1333Mhz | XFX GTS 250 512Mb Core Edition | SAMSUNG T220 1680x1050 | 1TB+160GB SAMSUNG SATAII 7200RPM | Windows 7 Ultimate 64bits

OBSERVAÇÃO: Se o formato da iso do jogo for região NTSC, o jogo tem de rodar a 60fps. Se for região PAL, o normal é 50fps.
créditos Danilo Uruk

site que recomendo para baixar os jogos http://www.uproms.net/ lá você encontra esse jogo e outros

Nenhum comentário:

Talvez Goste Também...
 
Missões Mundiais: JMM
Tecnogospel: Os melhores links evangélicos

Divulgar este Blog

clubinho gospel